Serviços

Sou formada em Letras, com especialização em Tradutor e Intérprete de inglês pela UMESP. Há seis anos sou crítica literária, e já realizei diversas traduções e revisões para pessoas físicas ao longo de todos esses anos, em diversas áreas (literária, jurídica, técnica, etc.). Hoje, tento focar somente na tradução e revisão literária, mas estou aberta a exceções dependendo de cada caso. 

Os serviços que ofereço estão descritos abaixo, e, normalmente, trabalho com a lauda de 2100 caracteres.  Solicite um orçamento gratuitamente, sem qualquer compromisso, clicando AQUI. Caso queira ver meu portfólio, terei o maior prazer de enviá-lo junto. 

TRADUÇÃO:

Inglês/Português: Tradução de qualquer material literário cuja língua de partida esteja no inglês. O texto será vertido para o idioma português e, no final, passará por um processo de revisão.


VERSÃO:

Português/Inglês: Deseja ter sua obra publicada no exterior? Aqui, ofereço versão de qualquer material literário cuja língua de partida esteja no português. O texto será vertido para o idioma inglês e, no final, passará por um processo de revisão.

REVISÃO:

Inglês/Português e vice-versa: Ao verter uma língua para a outra, é necessário estar atento as diferenças existentes entre os dois idiomas. A revisão, neste caso, consiste na análise de erros gramaticais e estruturas que possam ter sido passadas de maneira equivocada durante o processo de tradução ou de versão.

Só português ou só inglês: Revisão de pontuação, erros gramaticais, elos coesivos, etc.

LEITURA CRÍTICA: 

Mais do que a correção ortográfica – erros de pontuação, crase, etc., ofereço o serviço de leitura crítica para autores e editoras. Serão avaliados elementos como coesão e coerência, narração, construção de personagens, estrutura, furos na história, entre outros. O objetivo é fazer com que o autor receba o melhor feedback de sua obra, a fim de torná-la sólida e adequada ao mercado literário.

Se optar por qualquer um dos quatro serviços (ou mais de um), o cliente terá a garantia de um trabalho sério, sigiloso, com o máximo de compromisso e de responsabilidade de minha parte. Contrato, prazos e outros pormenores só serão estipulados após o acerto do serviço por ambas as partes.